Auster Inteligência Contábil

Como criar um funil de e-mail marketing eficiente para empresa em Uberlândia?

E Mail Marketing - Auster Inteligência Contábil

E-mail marketing é a utilização do e-mail em campanhas de marketing digital, com o objetivo de criar e manter o relacionamento com clientes, gerando mais resultados nas vendas e melhorando a retenção.

Ao criar um funil de e-mail marketing, você compreende e antecipa as necessidades do público da sua empresa em Uberlândia.

O funil de e-mail marketing precisa atingir três objetivos:

Se você pretende abrir empresa em Uberlândia, confira a seguir como criar um funil de e-mail marketing eficiente!

Conscientização 

Neste estágio, deve-se evitar falar muito sobre seu produto. Em vez disso, você deve educar seus clientes em potencial sobre seu segmento e prover valor real e acionável que eles podem usar agora. Mesmo se estiver enviando e-mails frios, não pode ignorar a criação de valor. 

A ideia é mostrar sua expertise sobre o assunto para que sua empresa se destaque como uma líder em seu setor. O que, por sua vez, ajuda a construir um forte relacionamento com seus clientes em potencial. 

Seu objetivo, nesta fase, deve ser espalhar o conhecimento sobre sua marca, dando-lhes um motivo para confiar no seu negócio em Uberlândia. Quanto mais eficazes forem seus e-mails de “conscientização”, maior será a probabilidade de eles passarem para a próxima etapa do funil. 

Consideração 

Esta segunda etapa é onde eles normalmente solicitam mais informações em relação ao seu produto ou serviço. Agora é a hora de ser mais exclusivo com seu conteúdo e dar aos clientes em potencial o que eles querem aprender. 

Alguns conteúdos podem ser incluídos diretamente no e-mail marketing ou pedir que visitem seu site para uma experiência de aprendizado mais envolvente. Confira alguns exemplos!

Para obter o maior proveito das ideias, conhecimentos e recursos adicionais que compartilha, certifique-se de: 

Conversão 

Para converter seus leads em vendas, é necessário acompanhar seus recursos e certificar-se de que seu conteúdo é persuasivo o suficiente. Nesse estágio, é transmitido não apenas os motivos para comprar seu produto, mas também deixando-os saber que não têm para sempre. 

Informe-os de que é necessário tomar uma decisão de pagamento rápido, com tempo limitado, criando um verdadeiro senso de urgência. Seja com um desconto ou um bônus, fazendo com que eles queiram agir. Dessa forma, tornará seu negócio ainda mais atraente. 

AUSTER CONTÁBIL

Com mais de 32 anos no mercado, somos uma empresa de serviços contábeis, experiente, versátil, com profissionais capacitados, perfil tecnológico e comprometida com os resultados de nossos clientes. 


Vai abrir uma empresa em Uberlândia? Então, entre em contato conosco e tenha a tranquilidade e o apoio necessário para levar o seu negócio ao sucesso!

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